Assistente Administrativo PCD em Guarulhos – SP

A filial da Randstad em Guarulhos, SP, está contratando um(a) Assistente Administrativo PCD para uma indústria do setor de tubos e aços. A empresa é líder global em soluções de Recursos Humanos e utiliza a combinação perfeita entre o lado humano de seus consultores especializados e a tecnologia para auxiliar clientes em todo o mundo a encontrar o talento certo.

A vaga é efetiva e oferece diversos benefícios, como cesta básica, VT, convênio odontológico, seguro vida, assistência médica e refeição no local. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 16:45, presencialmente.

Os interessados na vaga devem ser intermediários em pacote Office, possuir habilidades em Comunicação e Comprometimento, além de ter Ensino Médio completo (com diferencial em Técnico em Administração e similares). As principais atribuições no dia a dia do Assistente Administrativo PCD serão realizar atividades administrativas, controlar documentos, atender clientes internos via e-mail e telefone, organizar arquivo e controle de planilhas.

A empresa valoriza a diversidade e aceita candidaturas de pessoas com deficiência física, como hemiplegia, amputação ou ausência de membro, membros com deformidades congênitas ou adquiridas e nanismo. O contrato é efetivo e no formato CLT em período integral, com exigência de Ensino Médio completo e experiência desejada de menos de 1 ano.

Se você preenche os requisitos e se enquadra no perfil da vaga, envie seu currículo através do site e participe do processo seletivo para ser o(a) novo(a) Assistente Administrativo(a) da indústria do setor de tubos e aços em Guarulhos, SP.

Clique aqui para se candidatar.

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