A Claro, empresa líder no segmento de telecomunicações, está em busca de um especialista em atendimento ao cliente para integrar sua equipe. A vaga é destinada a jovens de 16 a 18 anos, mas a empresa não discrimina candidatos com mais idade, desde que atendam aos requisitos solicitados.
O profissional escolhido deverá possuir habilidades de comunicação e persuasão excelentes e estar apto a identificar as necessidades dos clientes para oferecer soluções adequadas. Além disso, será responsável por realizar vendas de produtos e serviços da Claro, fornecer suporte pós-venda e garantir a satisfação dos clientes.
A empresa oferece uma bolsa auxílio, seguro de vida, curso pago pela empresa, comissão e bônus baseado em resultados. A vaga é destinada a contratação de estágio, com período integral de trabalho. Não é necessária experiência prévia e a escolaridade mínima exigida é ensino médio completo.
O profissional selecionado trabalhará em home office, com ajuda de custo e comissões. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca experiência profissional e se destacar no mercado como especialista em atendimento ao cliente.
A empresa busca candidatos altamente motivados e que estejam comprometidos em oferecer o melhor atendimento para os clientes da Claro. Se você atende aos requisitos mencionados, é hora de se candidatar à vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente na Claro e ingressar nessa empresa de sucesso!