CONCURSO DA POLICIA CIVIL SP ABERTO

Concurso Polícia Civil – SP: Edital publicado com 500 vagas

Os cargos a serem preenchidos são os seguintes: Papiloscopista Policial (200 vagas) e Agente de Telecomunicações Policial (300 vagas).

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, divulgou 2 editais de concurso público que visam contratar 500 servidores para atuar nas cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba.

As vagas são para os cargos de Papiloscopista Policial (200 vagas) e Agente de Telecomunicações Policial (300 vagas). Para Papiloscopista Policial são 190 vagas de ampla concorrência e 10 para deficientes. Já para Agente de Telecomunicações Policial, são 285 vagas de ampla concorrência e 15 para deficientes. A remuneração oferecida é de R$ 3.589,86.

Para se candidatar, é necessário:

– ter nível médio completo;
– não possuir antecedentes criminais;
– ser brasileiro nato, entre outros requisitos.

As inscrições serão aceitas de 3 de Maio a 1 de Junho de 2018, no site http://www.vunesp.com.br. A taxa cobrada é de R$ 56,54.

A seleção será por meio de Prova Preambular, prevista para 1 de Julho de 2018, nas cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba. Os candidatos passarão também por Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita Mediante Investigação Social.

Informações: http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp-c=4

Deixe uma resposta