Bancos com baixas taxas de juros em empréstimos pessoais

Muitos bancos e instituições financeiras nos concedem o empréstimo pessoal, e este tipo de acordo é muito procurado por nós brasileiros, além de sua aprovação ser fácil, e em qualquer banco se encontra.

Antes de tudo, é preciso avaliar e buscar o empréstimo pessoal com baixas taxas de juros!!!

Devido as pessoa não terem conhecimento as melhores taxas acabam se metendo em armadilhas. Sempre é importante pesquisar antes de assinar qualquer contrato. Da mesma forma você não deve ficar assinando qualquer contrato sem ao menos entender do que se trata.

Abaixo iremos apresentar as melhores taxas aplicadas hoje, a partir de  informações atualizadas do Banco Central:

Banco Safra:

Foi fundado no ano de 1955 em São Paulo, e esta na quarta maior instituição financeira do país liderando. Este banco em termos de busca ele lidera o empréstimo pessoal com baixas taxas de juros, cobrando apenas 1,37% ao mês.

 

Banco Pan:

Este atua na área de financiamento porém de veículos, cartões de crédito, empréstimo pessoal e consignado,financiamento ao varejo, sua sede fica em São Paulo.

O Banco Pan lidera no segundo lugar com baixas taxas de juros no empréstimo pessoal, cobrando 1,81% ao mês.

Banco da Amazônia:

Este é conhecido como BASA( Banco Amazônia), liderando no terceiro lugar com baixas taxas de juros, cobrando 2,61% ao mês.

Tem outras instituições que cobram taxas acima de 2% ao mês, entretanto, colocamos aqui apenas os bancos que cobram taxas igual ou abaixo de 2% ao mês. Sendo este o resultado, estas foram as melhores instituições, que apresentam empréstimo pessoal com baixas taxas de juros.

Lembrando que as taxas de juros são um dos principais parâmetros, que você terá de buscar em uma instituição. Além disso, existem outros parâmetros que somente você poderá avaliar.

Colocamos aqui algumas dicas agora cabe a você a decidir, e fazer uma avaliação ao seu critério, de qual fica de acordo com seu interesse.

Deixe uma resposta